Aumento peniano: É possível? A cirurgia é confiável? Exercício funciona?

Aumento peniano
Homem

O tamanho do pênis varia de acordo com cada homem e a anatomia do mesmo, além disso, um tanho considerado “normal” é variável de acordo com cada país. Estima-se que a grande maioria dos homens já pensou em ter um pênis nem que seja um pouquinho maior e com isso, é muito comum a procura pelo aumento peniano. Contudo por mais que existem muitos métodos e truques, muitos não passam de mitos.

Seja em decorrência da auto-estima ou para satisfazer a parceira, o aumento peniano pode trazer diversos benefícios para o homem. Continue lendo esse artigo e tire todas as suas dúvidas. Confira!

O aumento peniano é possível?

Há diversos tratamentos, cremes, exercícios e até cirurgias que são indicadas para aqueles homens que não se sentem satisfeitos e desejam aumentar o pênis. Além disso, muitos médicos só aconselham o tratamento quando o tamanho da ereção não satisfaz o homem.

Aparelhos para alongamento funcionam?

Sim. Os aparelhos ajudam e você pode fazer alguns exercícios em casa para obter o aumento peniano desejado e para te ajudar, você pode usar alguns aparelhos. Esse aparelhos ajudam você a alongar o seu pênis e podem ser usados em casa mesmo.

Consiste em um aparelho ou peso que preso na base da glande e que dessa forma, consegue fazer pressão no pênis para que seja alongado. Acredita-se que com o uso contínuo e após alguns meses de uso, é possível ver resultados.

Além disso, é importante que você procure um urologista para não forçar demais o seu pênis e tenha o aparelho adequado

Aumento peniano com bomba de vácuo

As bombas de vácuo também são uma boa opção para quem deseja aumentar o pênis de forma rápida. Contudo, possui um efeito curto e são indicadas para os homens que desejam aumentar de forma ligeira o tamanho, além da expessura durante um curto período de tempo.

Para usar esse método, é necessário seguir as instruções de uso, além de consultar o urologista.

Medicamentos

Há remédios que são muito conhecidos para o aumento peniano e normalmente são os mesmo que tratar os problemas de ereção. Esses medicamentos aumenta a quantidade de sangue no pênis o que garante uma ereção duradoura.

Além disso, os efeitos duram juntamente com os efeitos do medicamento, mas vcoê garante um amento peniano e aumento de expessura.

Aumento peniano com cirurgia

A cirurgia é com certeza a última opção para conseguir o aumento peniano. Por mais que tenha alguns resultados comprovados, o pós- operatório é complicado e deve ser seguido à risca. Além disso, pode acontecer deformidades e é indicado para pênis minúsculos.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Homem
Dicas para aumentar o pênis: Confira as 4 MELHORES!

Não adianta, alguns dos maiores problemas que afetam os homens hoje em dia é justamente os problemas sexuais ligados a ereção e tamanho do pênis, até porque muitas vezes ambos podem estar interligados. Homens se apegam de fato aos centímetros da suas partes intimas, e colocam toda sua autoestima, confiança …

minoxidil barba
Homem
Minoxidil: Realmente funciona? Quais os cuidados com a barba?

Alguns homens gostam de ter aquela pele lisinha, parecida com a de um bebê, já outros gostam de ter a pele com aquela linda barba e sempre grande. Se você é um desses homens barbudos, precisa saber quais cuidados com a barba que você precisa ter ou, como conseguir uma …

Homem
Como aumentar a testosterona: É possível? Tem Suplementos? Saiba aqui!

A testosterona é um hormônio muito importante para o organismo feminino, pois é ela a responsável por manter a vida sexual ativa, por manter o homem com boa libido, por melhorar a memória e o humor. No entanto, com o passar dos anos é comum que a produção da testosterona …