Banco inter: Vale a pena ter uma conta nele?

conta digital
Financeiro

Os bancos estão cada vez mais presentes em nossas vidas, e a cada dia fica mais difícil não ter uma conta em um. É claro que os bancos físicos e mais populares são os mais procurados na hora de abrir uma conta, porém os bancos digitais estão fazendo grande sucesso e a cada dia se tornando uma opção melhor para os clientes. Um dos bancos digitais que vem tendo destaque no mercado é o banco inter, por sua agilidade e desburocratização dos serviços.

Mas vale a pena ter conta no banco inter e largar os bancos físicos? Se você também possui  essa dúvida, esse artigo é para você, pois nele eu irei responder essa e várias outras dúvidas sobre abrir uma conta no banco inter. Continue lendo e veja a seguir!

O que é?

Para quem ainda não conhece, o banco inter é o nome do antigo banco intermedium um banco completamente digital onde você poderá realizar suas transações sem precisar sair de casa.

Além do mais, a conta no banco inter possui muito menos burocracia do que nos demais bancos, sendo que é possível abri-la em apenas um dia, sem precisar ir a nenhuma agência física, facilitando para aquelas pessoas que não possuem tempo para enfrentar filas.

No Banco inter você ainda irá contar com tarifas muito menores do que as cobradas nos demais bancos, sendo que você poderá fazer depósitos, sacar dinheiro, realizar compras, tudo apenas com o seu celular em mãos.

O lado ruim é que as pessoas que possuem dificuldades de se manter conectado poderão ter mais dificuldade na hora de usar o banco inter.

Vale a pena?

Então vamos a pergunta inicial do nosso texto, vale a pena ter conta no banco inter?  E a resposta é sim, vale muito a pena abrir uma conta nesse banco, pois com ele você terá tudo o que os outros bancos te proporcionam e ainda sem precisar sair de casa para realizar as suas transações, fazendo com que você gaste menos seu tempo com a parte burocrática.

Além de que não podemos esquecer que o banco inter possui taxas bem menores do que as dos demais bancos, e você ainda poderá solicitar um cartão de crédito com facilidade.

Como fazer saques e depósitos?

Para fazer um saque no banco inter você irá precisar apenas de ir até um caixa 24 horas e realizar a operação, ou poderá fazer transferência para uma conta de sua preferência. Já para a realização de depósitos é necessário que você faça uma transferência eletrônica –TED ou que você deposite em cheque, sendo que para isso você deverá tirar uma foto do seu cheque na área específica do aplicativo.

O dinheiro cairá imediatamente em sua conta e você poderá fazer suas transações com segurança e facilidade.

Espero que você tenha gostado desse artigo sobre vale a pena ter conta no banco inter, e se ficou alguma  dúvida, deixe-a nos comentários que nós responderemos assim que for possível.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nubank
Financeiro
Nubank: Conheça todas as vantagens de um cartão sem anuidades!

Com o surgimento das contas digitais, possuir uma conta corrente ou ter um cartão de crédito está cada vez mais fácil, sendo que além de possuir vários benefícios ainda é possível conseguir a isenção de taxas com um desses bancos inovadores. Hoje neste artigo eu irei falar sobre o Nubank, …

agricultura extrato DAP
Financeiro
Extrato DAP: O que é? Como funciona? Saiba tudo aqui!

O Brasil é um país com muitos agricultores, e com uma grande exportação nesse setor. Por isso, é necessário estar sempre coletando informações sobre os agricultores a fim de fazer com que sejam realizados investimentos para melhorar as estratégias. Pensando nisso, o governo brasileiro resolveu criar o DAP(Declaração de aptidão …