Buclina: O que é? Realmente engorda? Possui efeitos colaterais?

Buclina
Dicas

A busca pelo corpo perfeito faz parte da vida de milhares de pessoas, que muitas vezes fazem de tudo para isso.  Assim, algumas querem uns quilinhos a menos, enquanto outras desejam ganhar uns quilos para conseguir chegar ao peso tão desejado e nem sempre as pessoas tem facilidade de conseguir esse corpo. Dessa forma, elas optam por suplementos para tentar alcançar seu objetivo e ao contrário do que a grande maioria pensa, é mais difícil ganhar peso do que perder. Assim, o número de pessoas que procuram pelo Buclina é grande.

Você já ouviu falar no Buclina? Sabe o que é e para que serve? Ainda não? Então continue lendo esse artigo e confira a seguir  e tire todas as suas dúvidas.

O que é Buclina?

O Buclina é o nome comercial do dicloridrato de buclizina, um medicamento pertencente a classe dos anti-histamínico, assim como todos os antialérgicos. Porém, não é buscada por essa finalidade, e sim por ajudar as pessoas que desejam engordar.

O uso desse medicamento ajuda a aumentar o apetite, assim à pessoa irá comer mais e consequentemente ganhará mais peso.

Para que serve?

O Buclina ainda que considerado anti-histamínico, diferentemente do que manda a sua classe, não serve como antialérgico e sim como um estimulante de apetite, auxiliando no ganho de peso de adultos e crianças.

Isso acontece graças a ação do dicloridrato de buclizina que causa um efeito hipoglicemiante no organismo humano, ou seja, diminui os níveis de açúcar no sangue. Assim, faz com que a pessoa sinta muito mais vontade de comer do que teria normalmente, sendo muito útil para pessoas que acabaram de passar por algum procedimento cirúrgico e perderam muito peso, ou mesmo pessoas que têm dificuldades de se alimentar.

Além disso, o Buclina vem sendo muito utilizado também por pessoas que procurem a hipertrofia muscular, já que ao se alimentar melhor e exercitar bem na academia, ajuda também no ganho de massa muscular.

Realmente funciona?

Sim, o Buclina realmente traz bons resultados a quem procura ganhar peso, sendo inclusive um medicamento aprovado pela a Anvisa, agência nacional que regulamenta a comercialização dos medicamentos aqui no Brasil, garantindo assim a eficácia.

Além disso, estudos científicos já foram publicados acerca da eficácia do Buclina como estimulante de apetite, todos com bons resultados, além de várias pessoas já terem declarado resultados satisfatórios após terem feito o uso.

Ressaltamos que ainda que considerado por muitos um suplemento alimentar e assim como qualquer outro medicamento só deve ser usado com prescrição médica.

Buclina possui efeitos colaterais?

Assim como a grande maioria dos medicamentos, o Buclina possui alguns efeitos colaterais, principalmente a sonolência.

Grande parte das pessoas que fizeram o uso do Buclina relatou sentir muita sonolência durante todo o dia, principalmente nas primeiras semanas de uso, o que pode ser um grande problema para pessoas que trabalham operando máquinas ou dirigindo, pois tem que evitar essas tarefas.

Outros efeitos colaterais são:

  • Náuseas
  • Boca seca
  • Constipação
  • Diarreia
  • Retenção urinária
  • Dores de estômago.

Ficou alguma dúvida? Deixe-nos um comentário que assim que for possível nós responderemos você.

0 Compart.
Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas
Nota fiscal paulista: Saiba como se cadastrar e como funciona esse programa!

O número de pessoas que estão inadimplentes com o governo atualmente é alto, e por isso, a fim de diminuir essa inadimplência o governo de São Paulo criou a nota fiscal paulista para poder incentivar a população a quitar os seus débitos com o estado. Mas você já ouviu falar …

Óleo de Melaleuca
Dicas
Óleo de Melaleuca: O que é? Como usar? Quais são os benefícios?

A grande maioria dos medicamentos por mais que nos ajudam a tratar, cuidar e melhorar a nossa saúde, possui efeitos colaterais muitas vezes desagradáveis. Pensando nisso, a procura por medicamentos alternativos naturais e homeopáticos, além de ser uma ótima opção, são eficazes. Como é o caso do Óleo de Melaleuca, …

Festa junina
Dicas
Festa junina: O que não pode faltar? Vestido de quadrilha?

Quentão, quadrilha, canjica, milho cozido… A festa junina é uma das datas mais esperadas do ano e acontece tradicionalmente no mês de junho, sendo muito popular no Brasil. Além disso, é conhecida também como festa de São João, contudo, possui origem europeia que foi trazida pelos portugues no período colonial, …