Como engravidar: Saiba como ser mamãe mais rapidamente e até de gêmeos. Leia mais!

como engravidar
Maternidade

Muitos casais apaixonados sonham em ter um filho, seja por que ainda não foram pais ou por que desejam dar um irmãozinho ao seu filho, mas nem sempre esses casais conseguem engravidar com facilidade, e por isso muitos ficam em dúvidas sobre como engravidar mais rápido para ter o seu sonhado filho nos braços.

Se você também sonha em engravidar, esse artigo é para você, pois a seguir nós iremos dar excelentes dicas de como engravidar com facilidade. Confira!

De gêmeos

Muitas pessoas desejam ter filhos gêmeos, pois sempre sonharam em ter dois bebezinhos ao mesmo tempo para cuidar, porém nem sempre é tão fácil conseguir esse tipo de gravidez.

Se você deseja saber como engravidar de gêmeos, uma boa opção é fazer algum tratamento de estimulação ovariana, assim às chances de você liberar mais de um óvulo e conseguir ter gêmeos será muito maior.

Engravidar após os 35 anos de idade também ajuda a aumentar as chances de se ter gêmeos, pois nessa fase da vida é mais comum que a mulher libere mais de um óvulo durante a ovulação.

Outra opção é a fertilização in vitro, pois com esse tipo de fertilização assistida, as chances de engravidar de gêmeos aumentam consideravelmente.

E se desejar você ainda poderá recorrer às simpatias para engravidar, pois embora não exista nenhuma comprovação científica dos seus resultados, muitas mulheres conseguem engravidar de gêmeos com ela.

Mais rápido

Se você não aguenta mais esperar para engravidar e deseja saber como engravidar rápido eu posso te dizer que a melhor forma de alcançar é seguindo as dicas que eu separei abaixo:

  1. Faça uma consulta com um médico especialista no assunto para que ele possa realizar todos os exames necessários para saber se você e seu marido são férteis.
  2. Conheça seu período fértil, e tenha relações sexuais nele.
  3. Fique deitada após a relação sexual.
  4. Tenha uma alimentação saudável rica em vitaminas e minerais.
  5. Diminua a ingestão de carboidratos a fim de evitar o ganho de peso, pois o excesso de peso dificulta a gravidez.
  6. Faça exercícios físicos.
  7. Seja paciente, pois a ansiedade também pode diminuir as chances de gravidez.

Assim, seguindo essas dicas e claro, fazendo um acompanhamento contínuo com um ginecologista, você vai engravidar mais rápido. Siga sempre as indicações do seu médico pois ele já entende melhor como o seu corpo funciona.

gravidez depois dos 40

Depois dos 40

Depois dos 40 as chances da mulher engravidar diminuem significativamente, pois ela já começa a produzir menos óvulos, mas ainda assim é possível engravidar.

Se você deseja saber como engravidar após os 40 anos nós recomendamos que você consulte um médico e faça todos os exames necessários para saber se você é realmente fértil.

Feito isso é indicado que você tenha relações sexuais no período fértil e se após alguns meses de tentativa não conseguir engravidar, uma boa opção é recorrer à fertilização in vitro.

Ao fazer a fertilização in vitro as chances de engravidar após os 40 são maiores, pois será realizado todo um tratamento para induzir a ovulação da mulher.

Espero que você tenha gostado desse artigo, e se ainda ficou alguma dúvida sobre como engravidar, deixe um comentário que responderemos você em seguida!

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fertilização in vitro
Maternidade
Fertilização in vitro: O que é? É eficaz? Existe limite de idade?

A alegria ou o sentimento de ser mãe/pai acompanha muitas pessoas e para uma grande maioria, é considerado um verdadeiro sonho. Infelizmente para muitas mulheres, esse sonho não é uma tarefa fácil, pois devido à algumas complicações de saúde, muitas são inférteis ou não podem gerar um filho. Pensando nisso, …