Dar um tempo no relacionamento: Vale a pena?

Relacionamento

Se relacionar é muito bom, pois você conhece pessoas diferentes e tem uma  experiência nova com coisas que nunca imaginou ter. No começo do relacionamento, tudo são flores, porém depois é que começam as desavenças que podem acabar prejudicando a relação. Inúmero são os fatores que podem ocasionar em brigas em um relacionamento, mas quando é hora de dar um tempo no relacionamento?

Se você também já se perguntou se está ou não na hora de dar um tempo no seu relacionamento, esse artigo é para você, pois nele eu irei falar tudo o que você precisa saber sobre quando é hora de dar um tempo no relacionamento. Continue lendo e veja abaixo!

O que é?

Você provavelmente já deve ter ouvido alguém falar que vai dar um tempo no relacionamento, e provavelmente deve ter pensando que esta era uma coisa ruim, pois é o que a maioria das pessoas pensam, mas você não deve entender bem o que é esse tempo.

Dar um tempo no relacionamento é quando você e seu parceiro decidem acabar com a relação, mas com uma possível intensão de volta no futuro. É quando vocês começam a se desentender muito, porém não desejam acabar com esse amor que vive dentro de vocês de uma forma ruim, e por isso ao dar um tempo no relacionamento vocês irão entender se o que realmente querem é continuar um com o outro.

Quando você da um tempo em seu relacionamento, embora ainda exista amor, o vínculo de vocês acaba por completo, sendo que você deverão conhecer outras pessoas e se relacionarem se desejar, pois só assim saberão se realmente desejam ficar juntos. Mas é importante lembrar que isso não irá consistir em uma traição, pois vocês não terão nada nesse período.

Quando é a hora?

A maior dúvida sobre esse assunto é sobre quando é a hora de dar um tempo no relacionamento, pois esta decisão não é nada fácil e você corre o risco de perder a pessoa para sempre.

Mas se o seu relacionamento está começando a desgastar, você está se atraindo por outras pessoas, está em dúvida sobre o amor do seu parceiro, talvez seja realmente a hora de dar um tempo no relacionamento, pois só assim vocês conseguiram saber se o que realmente desejam é estar um com o outro.

Muitos casais conseguem voltar depois de dar um tempo e voltam a ser felizes como no começo, enquanto outros nunca mais voltam a se falar e encontram outra pessoa para ter um relacionamento, tudo irá depender de como é a relação de vocês e se ainda existe amor.

Não tenha medo de dar um tempo, pois se vocês tiverem que continuar juntos, vocês voltarão e se não voltar é por que não ia dar certo mais depois de um tempo, então em ambos os casos foi uma decisão correta.

Espero que você tenha gostado desse artigo sobre quando é hora de dar um tempo no relacionamento. E se ainda ficou alguma dúvida, deixe-nos um comentário.

0 Compart.
Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

flertar
Relacionamento
Flertar: Veja as melhores técnicas para chegar em quem você gosta!

Você provavelmente já deve ter visto uma pessoa e ficado encantado com ela, pois isso é muito comum entre nós seres humanos, e para tentar se aproximar dessa pessoa, a melhor maneira é saber flertar, pois assim você conseguirá fazer com que ela também se interesse por você. Se você …

guarda compartilhada
Relacionamento
Guarda Compartilhada: Entenda como funciona e tire suas dúvidas!

Ter filhos é o sonho de vários casais apaixonados, porém com o passar dos anos muitos casais acabam se separando e com isso acabam surgindo muitas dúvidas sobre quem irá ficar com os filhos. É muito comum que tanto a mãe como o pai queiram ficar com os filhos, e …

ter amor de voltar
Relacionamento
Como recuperar um amor perdido? Saiba como fazer ele se reapaixonar!

O término de um relacionamento pode ser muito traumático para a maioria das pessoas, e para muitas delas, a única saída é recuperar o amor que se foi e voltar a ser feliz a dois. Sabemos que em muitos casos, o melhor mesmo é a separação do casal, para o …