Flertar: Veja as melhores técnicas para chegar em quem você gosta!

flertar
Relacionamento

Você provavelmente já deve ter visto uma pessoa e ficado encantado com ela, pois isso é muito comum entre nós seres humanos, e para tentar se aproximar dessa pessoa, a melhor maneira é saber flertar, pois assim você conseguirá fazer com que ela também se interesse por você.

Se você não sabe como flertar, esse artigo é para você, pois a seguir eu irei falar tudo o que você precisa saber para ter sucesso em seu flerte. Confira!

Com cantadas

Quando uma pessoa está interessada em outra, as cantadas são excelentes para ajudar na aproximação e iniciar o flerte, mas é claro que você precisa saber quais cantadas usar para não parecer chato e acabar afastando a pessoa.

Algumas cantadas engraçadas são ideais para quem deseja flertar, pois elas acabam quebrando o gelo do ambiente. Confira abaixo algumas cantadas para você se inspirar.

“Nossa, só por que você está ai toda bonitona não quer conversar comigo”.

“Você sabe o que combina com você? Eu!”

“Sabia que é o sonho de todos os homens acordar todos os dias com você só para ver esse lindo sorriso que você tem”.

“Você poderia estar com decotes provocantes e roupas sensuais, mas o que iria continuar me atraindo em você é o seu lindo sorriso”.

“Eu não iria me perdoar se não viesse até você só para te dizer que você é a mulher mais bonita desse lugar”.

Use a sua criatividade para escolher as melhores cantadas para usar na hora de iniciar um flerte.

Na internet

E se você deseja flertar pela internet, saiba que é necessário ser bem interessante, pois assim como você, podem existir muitas outras pessoas tentando iniciar um flerte com a mesma pessoa que você.

O ideal é que você comece perguntando sobre como ela está, tentando conhece-la melhor e falando um pouco sobre você. Além do mais, a medida que a conversa for fluindo você também poderá optar por mandar uma cantada. Mas lembre-se de não ser insistente.

Se a pessoa não corresponder ao seu flerte, o melhor é desistir, pois quanto mais você insistir, mais chato será e suas chances de conquistas irão diminuir.

Se você tiver sucesso em seu flerte você deverá tentar marcar um encontro com a pessoa e usar todas as suas armas de sedução pessoalmente.

Na balada

É muito comum flertar na balada, e se tiver sucesso é possível que você conquiste a pessoa. O ideal é chegar de mansinho e soltar um elogio, pois assim irá criar um clima entre vocês.

Depois você poderá usar uma cantada, e se ela reagir bem a convide para tomar uma bebida. Durante o drink seja gentil e agradável. Saiba identificar os sinais que a pessoa está te passando, se aproxime aos poucos até ver aonde ela quer chegar.

Flertar na balada pode ser muito fácil, desde que você saiba como iniciar o flerte, pois mulheres não gostam de homens que chegam puxado pelo braço ou forçando a barra. Quanto mais paciente, maiores as chances de sucesso.

Ainda tem dúvida sobre flertar? Deixe um comentário!

0 Compart.
Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

guarda compartilhada
Relacionamento
Guarda Compartilhada: Entenda como funciona e tire suas dúvidas!

Ter filhos é o sonho de vários casais apaixonados, porém com o passar dos anos muitos casais acabam se separando e com isso acabam surgindo muitas dúvidas sobre quem irá ficar com os filhos. É muito comum que tanto a mãe como o pai queiram ficar com os filhos, e …

ter amor de voltar
Relacionamento
Como recuperar um amor perdido? Saiba como fazer ele se reapaixonar!

O término de um relacionamento pode ser muito traumático para a maioria das pessoas, e para muitas delas, a única saída é recuperar o amor que se foi e voltar a ser feliz a dois. Sabemos que em muitos casos, o melhor mesmo é a separação do casal, para o …

amor platonico
Relacionamento
Amor Platônico: O que é? Saiba identificar se você tem um desse!

O amor é um sentimento muito bonito, porém ele fica ainda mais belo quando é correspondido. O que acontece é que nem sempre isso é possível, e muitas vezes uma pessoa acaba tendo um amor platônico pela outra, o que pode gerar muita dor e sofrimento. É bem provável que …