Secar barriga: Saiba as melhores formas de reduzir alguns centímetros na cintura!

secar barriga
Emagrecimento

Quem está na luta para perder peso sabe que uma das partes mais difíceis é secar a barriga. Muita gente logo que engorda a primeira coisa que ganha é gordura abdominal, por predisposição genética. E é exatamente por isso que é tão difícil perder alguns centímetros na silhueta.

Mas hoje nós selecionamos algumas dicas para quem quer secar a barriga sem precisar tomar remédios ou fazer cirurgias invasivas. Quer conferir? Continue no nosso artigo!

Secar barriga rapidamente

Se você já faz exercícios e possui uma alimentação saudável, talvez a melhor opção seja aderir a um suplemento inibidor de apetite, como o Feminy X. Esse tipo de suplemento não é um remédio como muitos pensam e não possui componentes químicos agressivos ou prejudiciais à saúde.

Os suplementos alimentares atuam à base de seus extratos 100% naturais, sendo termogênicos para o corpo. Com suas propriedades metabólicas eles complementam a alimentação cotidiana adicionando nutrientes e vitaminas faltantes para o organismo.

Assim, além de emagrecer com saúde, quem faz uso de suplementos não precisa recorrer a remédios e não agride o próprio corpo, pois eles também não possuem efeitos colaterais.

É importante que na hora de escolher seu suplemento você sempre garanta que:

  • O produto seja 100% natural
  • Não haja efeitos colaterais
  • Outras pessoas já utilizaram e comprovaram
  • Seja cientificamente comprovado

Além disso, para adquirir suplementos não é necessário receita médica, portanto, fique atento a qualquer indicação contrária a isso.

secar barriga exercicios

Com exercícios

Na hora de fazer seu cronograma de exercícios, foque em todas as atividades abdominais, pois a famosa barriguinha é sinal de gordura localizada. Assim, é até mais fácil eliminar esse acúmulo. Confira alguns exercícios excelentes para esse objetivo:

Aeróbicos: qualquer exercício que exija bastante da respiração irá te auxiliar nessa jornada. Por isso, invista nas corridas, esteiras, bicicleta e tudo que te faça movimentar todos os músculos simultaneamente.

Elevação de pernas e tronco: nesse exercício você deve se deitar de barriga para cima e posicionar as duas mãos embaixo do quadril, encostando no chão. Em seguida estique suas pernas para cima em formato de L. Faça séries pequenas de 15 segundos. ATENÇÃO! Para que esse exercício funcione você deve descer as pernas até o limite do quadril SEM ENCOSTAR NO CHÃO. É exatamente não encostar que vai forçar seu abdômen.

Joelhos dobrados: essa atividade é ideal para quem possui escoliose, lordose ou outras dores nas costas. Deite-se com a barriga para cima e flexione os joelhos em direção ao peito. Em seguida estenda as pernas com os pés apontando para cima e faça 20 repetições de 30 segundos.

Secar barriga com dieta

Ao planejar sua dieta, tenha em mente que alguns alimentos são o pavor para a barriga chapada. O extrato de soja e o leite, por exemplo, são aliados em gerar gordura abdominal com facilidade.

Além disso, siga algumas dicas como evitar ingerir açúcar, pois assim você mantem os níveis de glucagon altos. Escolha também alimentos ricos em fibras, pois eles auxiliam no melhor funcionamento do sistema gastrointestinal. Corte o sal completamente da sua dieta, pois ele absorve líquidos e “incha” dentro do corpo, gerando inchaço abdominal.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

mulher na praia
Emagrecimento
Como emagrecer rápido para o verão: Dicas, suplementos e dietas que funcionam mesmo!

Se você está insatisfeita com o seu corpo e deseja emagrecer antes do próximo verão, saiba que com as dicas certas você conseguirá chegar ao corpo que deseja em pouco tempo, e o melhor, sem perder a sua saúde. Não sabe como emagrecer rápido para o verão? Pois então você …

mentiras sobre emagrecer
Emagrecimento
3 Mitos do emagrecimento: O que funciona? O que não devo fazer? Contamos tudo!

Emagrecer é um processo, e muitas vezes não é algo fácil, pois é necessário ter disciplina e força de vontade para que você consiga atingir esse objetivo. Mais do que apenas seguir dietas e fazer exercícios físicos. E por causa disso, existem muitos mitos que envolvem esse processo de emagrecimento …

pessoa comendo doce compulsivamente
Emagrecimento
Como parar de comer doce: Veja algumas dicas e hábitos para controlar a compulsão por comer docinhos!

O excesso de peso é um enorme problema para a saúde e também para a aparência das pessoas, que costumam sofrer com autoestima baixa por não se acharem bonitas ao espelho. E o pior é que muitas vezes a pessoa nem come tanto, mas tem uma compulsão muito forte por …